Três casos de motos roubadas são registradas em menos de 12 horas
Casos aconteceram em Arapiraca

A polícia registrou três roubos de motocicletas na noite da última sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12) em diversos pontos do município de Arapiraca.
Primeiro caso aconteceu no bairro Cavaco, na noite de sexta (11) onde dois assaltantes chegaram em uma outra motocicleta e abordaram a vítima. A polícia chegou a realizar rondas pelas proximidades, mas ninguém foi preso.
Já nos arredores do Loteamento Colorado, zona rural da cidade, dois homens levaram um ciclomotor e fugiram em direção à AL 220. A vítima foi orientada a realizar o boletim de ocorrência, mas ainda os bandidos continuam soltos.
O último caso ocorreu no início da manhã deste sábado (12). Um mototaxista foi a vítima de um criminoso armado que se passou por passageiro, no bairro Cavaco. O suspeito continua foragido.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
