Garoto de um ano morre afogado após embarcação virar no São Francisco
Família da criança estava passando férias em um povoado entre as cidade de Porto Real do Colégio e São Brás

Um garoto de apenas 1 anos, morreu afogado após a embarcação, onde ele estava com a família, virou. O fato ocorreu na tarde de sábado (12), no povoado Tibiri, entre os municípios de Porto Real do Colégio e São Brás.
A família que é de Lagarto, em Sergipe, estava de passeio pelo Rio São Francisco. Eles estavam em um barco, quando o condutor precisou fazer uma manobra e a embarcação virou.
Entre os integrantes da família, estava um garotinho de 1 anos e seis meses. Ele acabou se afogando no rio. A criança foi encaminhada para à Unidade de Saúde de Porto Real do Colégio, onde houve uma tentativa de reanimação, mas infelizmente o garotinho já estava morto.
A família estava passando o final de semana em uma chácara no povoado onde aconteceu a tragédia.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
