Adolescente de 17 anos morre afogado no mar de Cruz das Almas, em Maceió
Buscas duraram 2h e corpo só foi encontrado no final da tarde
Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde do último domingo (19) no mar de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a ocorrência foi registrada por volta das 14h, no trecho da orla que fica na saída da Rua Professor Ernani de Figueiredo Magalhães.
Ainda de acordo com o CBM, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava surfando com um amigo. O colega conseguiu sair da água e procurou socorro para o adolescente.
O trabalho de resgate contou com equipes na água e em um helicóptero. O trabalho durou duas horas e o corpo só foi encontrado no final da tarde.
O corpo do rapaz foi retirado do mar e colocado na areia. Parentes da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento.
Doze bombeiros e três viaturas foram deslocadas para fazer o socorro. O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
