Adolescente de 17 anos morre afogado no mar de Cruz das Almas, em Maceió
Buscas duraram 2h e corpo só foi encontrado no final da tarde

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde do último domingo (19) no mar de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a ocorrência foi registrada por volta das 14h, no trecho da orla que fica na saída da Rua Professor Ernani de Figueiredo Magalhães.
Ainda de acordo com o CBM, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava surfando com um amigo. O colega conseguiu sair da água e procurou socorro para o adolescente.
O trabalho de resgate contou com equipes na água e em um helicóptero. O trabalho durou duas horas e o corpo só foi encontrado no final da tarde.
O corpo do rapaz foi retirado do mar e colocado na areia. Parentes da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento.
Doze bombeiros e três viaturas foram deslocadas para fazer o socorro. O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso acusado de agredir esposa em Pilar

Motoqueiro embriagado colide contra carro em Palmeira dos Índios

Vendaval arremessa guarda-sóis contra restaurante na Praia de Pajuçara

Foragido da justiça por homicídio é preso em Marechal Deodoro

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
