Tradicional parque de diversões já está sendo montado em Arapiraca
Parque começará a funcionar nesta sexta-feira (18)
A estrutura do tradicional parque de diversões de Arapiraca já esta sendo montada. Os mais de 15 brinquedos do Fiesta Park vão estar disponíveis a partir da próxima sexta-feira (18).
O parque, que já é uma tradição durante as Festa da Padroeira e mais uma opção para as férias de janeiro, permanece na cidade até o dia 10 de fevereiro. A estrutura está sendo organizada no Parque Ceci Cunha, ao lado do ginásio de esportes João Paulo II.
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, está dando o suporte necessário para o funcionamento, concedendo espaço, segurança, banheiros químicos, ordenamento do comércio ambulante e outros apoios logísticos.
Roda Gigante, Happy, Waka Waka, Xtreme, Ranger, carrosel, Jumbo, Auto Pista Montanha Russa e outros vão alegrar os arapiraquenses e moradores de toda a região que não deixam de frequentar a atração local.
Últimas notícias
Festival Maceió dos Prazeres movimenta Jaraguá com 30 empreendedores, gastronomia popular e shows
Defensoria Pública promove escuta pública sobre violência obstétrica em Arapiraca
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Polícia Civil intercepta caminhonete e cumpre mandado judicial na orla de Maceió
Encontro Estudantil da rede estadual de Ensino começa nesta terça-feira (25)
Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
