Suspeito de comandar desmanche de veículos em Quebrangulo é assassinado
Luciceliton Ribeiro Cavalcante tinha várias passagens pela policia
Um homem suspeito de comandar um desmanche de carros roubados no município de Quebrangulo foi assassinado na noite desta terça-feira (15), no centro do município.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) situado no município de Palmeira dos Índios, uma guarnição foi acionada para dar suporte aos profissionais de saúde que iriam atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegar à Rua 16 de Setembro, foi constatado que Lucicleiton Ribeiro Cavalcante, 32, já estava em óbito.
No último dia 10, a Polícia Civil localizou o desmanche de veículos que seria comandando por Lucicleiton Cavalcante. No momento da ação d PC, o suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a PC, Lucicleiton responde criminalmente por roubos cometidos no período entre novembro de 2005 a fevereiro de 2007; receptação em maio de 2014, além de ameaças em 2004, 2005 e 2014.
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
