Foto de menino de Arapiraca apaixonado pela profissão de gari viraliza nas redes
Criança sonhava em ter uniforme igual ao dos trabalhadores
A paixão do menino de Arapiraca pela profissão de gari tem chamado a atenção nas redes sociais. Anthony Max Gonzaga Rocha, de 4 anos, recentemente ganhou uma roupa igual aos uniformes aos dos trabalhadores que fazem o recolhimento do lixo. A imagem ganhou mais de 11 mil curtidas desde que foi repostada no instagram do Arapiraca do Deboche na segunda-feira (14).
O encarregado de prevenção Tony Rocha, pai do garoto, afirma que desde muito pequeno ele sempre teve fascínio por caminhões e, em especial, por caminhões de lixo. "Ele é meu orgulho. Fico contente com essa admiração que ele tem pelos garis. Espero que ele cresca com essa humildade e aprenda a respeitar todas as pessoas e todas as profissões", afirmou.
A criança adora ver o caminhão do lixo e chega até a chorar quando ninguém o leva para a calçada para acompanhar o trabalho dos garis.
Segundo o pai, o menino fala sempre que quando crescer quer trabalhar no recolhimento de lixo. "Ele vive dizendo que quer ser ´graril´, que quer jogar o lixo no caminhão. Pedia direto pra eu comprar uma roupa igual a dos garis pra ele e como a minha irmã é costureira, mandei ela fazer", relata.
A roupa ficou pronta na sexta-feira da semana passada e o menino foi dormir vestido com ela, esperando o caminhão do lixo que passou pela casa dele na manhã seguinte. "Ele ficou tão feliz que eu até chorei em ver a alegria dele. Jogou o lixo no caminhão e tirou as fotos com os garis",
Um dos brinquedos favoritos de Anthony Max é um caminhãozinho de lixo e, é possível que o aniversário de cinco anos do menino, em setembro, terá a profissão de gari como tema. "Ele vem pedindo pra fazer desde o ano passado. No último aniversário expliquei pra ele que não tinha condições de fazer festa, mas esse ano vou fazer", disse.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
