Acidente envolvendo motos deixa três feridos em Arapiraca
Uma das vítimas chegou a bater a cabeça no meio-fio

Uma colisão entre motocicletas deixou três pessoas levemente feridas na Rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro São Luís I, em Arapiraca.
Segundo informações, duas pessoas em uma cinquentinha, sinalizaram para entrar na rua Sebastião Luís Pereira, quando o condutor de outra motocicleta não conseguiu desviar e aconteceu a batida. Todos caíram na pista e tiveram escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o motociclista, que estava sozinho, para o Hospital de Emergência.
O garupa do outro veículo, identificado como José Aldo Magalhães Silva, chegou a bater a cabeça no meio-fio, mas não quis ser levado para o Hospital, assinando um termo de responsabilidade.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
