Tainá assina projeto para construção de rotatória e inserção de canteiro central no acesso à Lagoa da Canoa
Recurso também custeará iluminação de toda a extensão da Avenida João Angelino
Nesta semana a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), assinou mais um importante projeto, que trará desenvolvimento e mobilidade aos munícipes canoenses.
Trata-se do projeto para a construção de uma rotatória no acesso à cidade, localizado na rodovia AL 115, além da inserção de canteiro central e iluminação ao longo de toda a extensão da Avenida João Angelino, que deverá se tornar o novo cartão postal da cidade.
O recurso para a obra, orçada em R$ 1,48 milhão tem origem do Ministério das Cidades com contrapartida do município e apoio s deputados federais Arthur Lira, Marx Beltrão e do senador Benedito de Lira.
Assinado pela gestora, o projeto agora vai para a Caixa Econômica Federal (CEF), onde será apreciado e aprovado para, a partir daí, ser liberado para licitação e, finalizando, a execução da obra.
“Esse é um projeto ousado e muito importante para a mobilidade urbana de Lagoa da Canoa, que passará a ter um dos acessos mais bonitos da região”, afirmou a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
