Jovem desaparecida é encontrada e entregue à família
Maria Aparecida foi encontrada desorientada vagando pelas ruas de Arapiraca

Carlos André, pai da jovem desaparecida Maria Aparecida, de 23 anos, confirmou que a jovem já está com a família. De acordo com informações repassadas por ele, uma senhora, que não teve a identidade revelada, encontrou a jovem desorientada na tarde desta quinta-feira (17) e a levou para casa.
"Estou muito grato a essa senhora. Ela viu as matérias na imprensa e entrou em contato conosco", desabafou o pai.
A jovem saiu de sua residência, no bairro Olho d'água dos Cazuzinhas, na última terça-feira (15) e um vídeo mostrava a jovem vista pela última vez, usando calça jeans e blusão vermelho.
“Ultimamente ela andava muito nervosa, estressada. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela disse que era só estresse do trabalho. Não sei se ela estava escondendo algo mais grave", disse o pai.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
