Embriagado, neto agride vó e provoca lesão no braço da idosa
O crime foi registrado no Centro de Arapiraca

Um crime de lesão corporal dolosa contra uma idosa foi registrado na noite desta quinta-feira (17) no centro de Arapiraca. O agressor foi o próprio neto.
De acordo com a vítima, o neto, identificado como Eduardo Pereira Santos, 30, anos, chegou em casa embriagado por volta das 21h30. Foi iniciada uma discussão e o agressor agarrou a idosa pelo braço causando uma lesão corporal.
Os vizinhos ouviram os gritos da idosa e acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local, confirmou a agressão contra a idosa.
As partes foram encaminhadas a Central de Polícia de Arapiraca e foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa conforme a lei maria da penha contra Eduardo Pereira Santos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
