Arapiraca apresenta nova logo para o Folia de Rua 2019
Preparativos já estão a todo vapor
Começou, definitivamente, a contagem regressiva para a prévia carnavalesca mais aguardada do interior alagoano, o Folia de Rua 2019.
Há exatos 30 dias até a realização do evento, que mais uma vez invadirá as ruas do Bosque das Arapiracas, no Centro, em 16 de fevereiro.
Em reverência a isso, a Prefeitura apresentou em suas redes sociais oficiais Facebook, Instagram e Twitter nesta quinta-feira (17) a nova logo da prévia momesca.
Feita pela equipe da Coordenadoria Geral de Comunicação, com anuência da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) e da Liga dos Blocos de Arapiraca (LBA), a marca traz vibrantes silhuetas em sua tipografia e nos elementos tradicionais da época, com serpentinas e confetes coloridos voando em redor.
Sutilmente, foi usado ainda o princípio de pareidolia: a tendência de nós vermos rostos humanos em tudo. Assim, pode se perceber que, na matiz laranja das letras “O”, “L”, “A” e “U”, há uma face sorrindo para quem encara a nova logo.
Últimas notícias
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher fica ferida após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
