Arapiraca apresenta nova logo para o Folia de Rua 2019
Preparativos já estão a todo vapor
Começou, definitivamente, a contagem regressiva para a prévia carnavalesca mais aguardada do interior alagoano, o Folia de Rua 2019.
Há exatos 30 dias até a realização do evento, que mais uma vez invadirá as ruas do Bosque das Arapiracas, no Centro, em 16 de fevereiro.
Em reverência a isso, a Prefeitura apresentou em suas redes sociais oficiais Facebook, Instagram e Twitter nesta quinta-feira (17) a nova logo da prévia momesca.
Feita pela equipe da Coordenadoria Geral de Comunicação, com anuência da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) e da Liga dos Blocos de Arapiraca (LBA), a marca traz vibrantes silhuetas em sua tipografia e nos elementos tradicionais da época, com serpentinas e confetes coloridos voando em redor.
Sutilmente, foi usado ainda o princípio de pareidolia: a tendência de nós vermos rostos humanos em tudo. Assim, pode se perceber que, na matiz laranja das letras “O”, “L”, “A” e “U”, há uma face sorrindo para quem encara a nova logo.
Últimas notícias
Amazon anuncia demissão de cerca de 16 mil funcionários
Educação de Maceió abre inscrições para a Jornada Pedagógica 2026
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
