Menor é apreendido após esconder drogas de possível traficante
José Lucena, o Corcunda, já estava preso suspeito de integrar grupo de extermínio
Um adolescente de 16 anos foi apreendido portando drogas na manhã de sexta-feira (18), no bairro Batingas, em Arapiraca. O jovem informou à polícia que a droga pertencia a José Anderson Lucena, conhecido como Corcunda, 23 anos, que foi preso na última quinta-feira, suspeito de integrar um grupo de extermínio.
O adolescente escondia em sua casa dois tabletes de maconha pesando 1,240 kg, e dois pedaços de maconha, pesando em média 90g, uma pedra de crack, de 49g, um relógio de pulso, uma balança de precisão e R$ 11,30 em espécie. Na casa ainda havia uma moto Honda XRE, de cor vermelha e placa OHC3993, desmontada.
O menor e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de apreensão por ato Infracional semelhante aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
