Menor é apreendido após esconder drogas de possível traficante
José Lucena, o Corcunda, já estava preso suspeito de integrar grupo de extermínio
Um adolescente de 16 anos foi apreendido portando drogas na manhã de sexta-feira (18), no bairro Batingas, em Arapiraca. O jovem informou à polícia que a droga pertencia a José Anderson Lucena, conhecido como Corcunda, 23 anos, que foi preso na última quinta-feira, suspeito de integrar um grupo de extermínio.
O adolescente escondia em sua casa dois tabletes de maconha pesando 1,240 kg, e dois pedaços de maconha, pesando em média 90g, uma pedra de crack, de 49g, um relógio de pulso, uma balança de precisão e R$ 11,30 em espécie. Na casa ainda havia uma moto Honda XRE, de cor vermelha e placa OHC3993, desmontada.
O menor e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de apreensão por ato Infracional semelhante aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Últimas notícias
Abertas inscrições para o banco de talentos de estagiários do Programa Primeiro Emprego
Prefeitura de Maceió disponibiliza Van PCD durante o São João Massayó 2026
Sinturb alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Justiça arquiva inquérito contra Carlinhos Maia sobre caso do 'brisadeiro'
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
