Menor é apreendido após esconder drogas de possível traficante
José Lucena, o Corcunda, já estava preso suspeito de integrar grupo de extermínio
Um adolescente de 16 anos foi apreendido portando drogas na manhã de sexta-feira (18), no bairro Batingas, em Arapiraca. O jovem informou à polícia que a droga pertencia a José Anderson Lucena, conhecido como Corcunda, 23 anos, que foi preso na última quinta-feira, suspeito de integrar um grupo de extermínio.
O adolescente escondia em sua casa dois tabletes de maconha pesando 1,240 kg, e dois pedaços de maconha, pesando em média 90g, uma pedra de crack, de 49g, um relógio de pulso, uma balança de precisão e R$ 11,30 em espécie. Na casa ainda havia uma moto Honda XRE, de cor vermelha e placa OHC3993, desmontada.
O menor e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de apreensão por ato Infracional semelhante aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Últimas notícias
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
