Jovem de Girau morto em acidente em MG não deveria estar em ônibus , lamenta mãe
Corpo da vítima será sepultado na manhã de terça-feira (22)
Após arrecadar recursos para trazer o corpo do IML da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, a família de Mikael Martins Lima, 21, vela o corpo do jovem - que estava em um ônibus clandestino que se envolveu em um acidente na BR-146 em MG - na residência da família, no povoado Quebra Dente, município de Girau do Ponciano. O enterro será na manhã de terça-feira.
Segundo a mãe, Fabiana Lima, o jovem não deveria estar naquele veículo envolvido no acidente. Ela contou para a reportagem do 7Segundos que Mikael Martins estava passando férias com a família após passar um ano trabalhando no município de Perdigão, interior de Minas.
"A empresa deu 20 dias férias, mas, no dia de voltar, o carro que ele iria não viajou. Ele ligou para o patrão, mas ele disse que meu filho tinha que voltar ao trabalho hoje (21). Meu filho entrou naquele ônibus para morrer", lamentou a mãe.
Mikael Martins foi uma das duas vítimas fatais do ônibus clandestino que havia saído de Maceió e seguia para São Paulo com 50 passageiros. A outra vítima foi Laudijane de Farias, 43, que morava em Lagoa da Canoa.
De acordo com informações da Polícia Militar mineira, o acidente aconteceu na região conhecida como Serra do Salitre e serão investigadas pela Polícia Rodoviária. O motorista alegou que o ônibus, que não tinha autorização para fazer o transporte de passageiros, ficou sem freios e tombou na rodovia.
Várias pessoas ficaram feridas e Laudijane de Farias teve morte instantânea. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mikael Martins ficou preso às ferragens embaixo do ônibus e chegou a ser resgatado com vida, mas acabou morrendo um pouco depois. Dezenas de outros passageiros, de vários municípios alagoanos, ficaram feridos e foram encaminhados para unidade de saúde na cidade mais próxima.
O corpo de MIkael Martins foi encaminhado para o IML de Patrocínio e a família, sem condições de arcar com os custos do traslado do corpo, começou a fazer uma campanha para arrecadar R$ 10 mil. O dinheiro foi obtido.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
