Adolescente consegue escapar de estupro em Penedo
Gritos da vítima chamou atenção de populares e agressor fugiu

Uma adolescente conseguiu escapar de estupro na noite de domingo (20) na parte alta de Penedo. A jovem foi abordada por um motociclista no conjunto Madre Espírito Santo, no bairro Dom Constantino.
A vítima estava acompanhada da irmã e seguiam para a igreja quando o condutor da moto Honda CG-250 parou ao do lado e mandou que ela tirasse a blusa. A jovem começou a correr e foi agarrada pelo motociclista.
A irmã e ela, no entanto, começaram a gritar, e isso acabou chamando a atenção dos moradores da região, e vários deles abriram portas para ver o que estava acontecendo. O estuprador se sentiu intimidado de resolveu fugir.
O 11º Batalhão da Polícia Militar foi informado da ocorrência e fez diligências no sentido de encontrar o acusado, mas até a manhã de hoje (21) ele não havia sido identificado. Vítima registrou queixa na delegacia regional.
Últimas notícias

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada

Colisão entre veículos deixa homem morto em Japaratinga

Influenciadora acusada de criar conteúdos eróticos com cachorro é presa

Homem ameaça funcionários de farmácia e investe contra policiais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
