Grave acidente com ônibus deixa pelo menos 27 mortos no Paquistão
O tanque de combustível teria quebrado
Pelo menos 27 pessoas morreram, entre elas nove crianças, e outras 13 ficaram feridas após um ônibus pegar fogo por conta do choque com um caminhão no sul do Paquistão, disse uma fonte da polícia à Agência Efe, nesta terça-feira.
O acidente ocorreu ontem à tarde, na cidade de Lasbela quando uma roda do ônibus explodiu, fazendo com que ele perdesse o controle e se chocasse com o caminhão, disse o porta-voz da polícia local, Mohammed Ramzan.
O tanque de combustível do ônibus quebrou, provocando o incêndio que queimou parte dos passageiros, que não conseguiram sair do veículo com rapidez, pois a porta estava bloqueada contra solo, já que o coletivo estava tombado.
"Um total de 27 passageiros morreram, entre eles nove crianças, enquanto outras 13 pessoas ficaram feridas", explicou Ramzan.
O Paquistão tem uma das maiores taxas de acidentes de trânsito do mundo devido ao mau estado das suas estrada, má conservação dos veículos e dos transportes públicos que costumam circular lotados de passageiros.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
