Grave acidente com ônibus deixa pelo menos 27 mortos no Paquistão
O tanque de combustível teria quebrado
Pelo menos 27 pessoas morreram, entre elas nove crianças, e outras 13 ficaram feridas após um ônibus pegar fogo por conta do choque com um caminhão no sul do Paquistão, disse uma fonte da polícia à Agência Efe, nesta terça-feira.
O acidente ocorreu ontem à tarde, na cidade de Lasbela quando uma roda do ônibus explodiu, fazendo com que ele perdesse o controle e se chocasse com o caminhão, disse o porta-voz da polícia local, Mohammed Ramzan.
O tanque de combustível do ônibus quebrou, provocando o incêndio que queimou parte dos passageiros, que não conseguiram sair do veículo com rapidez, pois a porta estava bloqueada contra solo, já que o coletivo estava tombado.
"Um total de 27 passageiros morreram, entre eles nove crianças, enquanto outras 13 pessoas ficaram feridas", explicou Ramzan.
O Paquistão tem uma das maiores taxas de acidentes de trânsito do mundo devido ao mau estado das suas estrada, má conservação dos veículos e dos transportes públicos que costumam circular lotados de passageiros.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
