Pescador que teve barco furtado faz apelo para encontrar embarcação
Segundo pescador, é com o veículo fluvial que ele sustenta a família

Um pescador, identificado como Eudes, fez um apelo, na manhã desta quarta-feira (23), para a pessoa que roubou o seu barco, o devolva. “Eu peço que, por favor, quem estiver com o barco, me devolva. É com ele que eu sustento minha família. Estamos desesperados e tristes, sem ter como trabalhar. Pode colocar ele onde estava ou abandonar em alguma lugar e nos avisar, que vamos pegar. Eu imploro, peço por tudo que é mais sagrado, devolva o barco”, suplicou o pescador.
Eudes contou numa rádio local, onde fez o apelo, que o barco estava estacionado no Penedinho, Povoado situado na zona rural de Piaçabuçu, no dia 09 de janeiro, quando foi furtado. Desde então buscas foram realizadas por toda a região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro do veículo fluvial foi encontrada, impossibilitando que a vítima possa trabalhar na pesca.
Ainda segundo o pescador, o barco mede cinco metros e meio, é azul e tem o nome Diamantes. A pesca é a única fonte de renda da vítima, que, cansado de procurar por toda a região resolveu fazer um apelo através da emissora local, para tentar encontra o veículo.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
