Em comum acordo, Alan Dotti deixa o comando do ASA
Alisson Dantas, Auxiliar Técnico do alvinegro, deve assume o comando do ASA
Alan Dotti, não é mais técnico do ASA. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24), depois que Dotti anunciou ter conversado com a diretoria, na noite desta quarta-feira (23), e entrado em acordo para se desligar da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Nem o técnico nem o treinador revelaram o motivo do desligamento. Alisson Dantas, Auxiliar Técnico do alvinegro, deve assume o comando do ASA. Até o final do alagoano 2019, ele deve ser efetivado como o treinador do clube arapiraquense.
Dotti já estava sendo questionado pela torcida alvinegra, que demonstrava insatisfação com comando do técnico, por conta do desempenho baixo do esperado pelos torcedores no jogos amistosos, da pré-temporada, e na estreia do campeonato alagoano.
Nos bastidores a partida deste domingo, contra o CEO, em Olho D'Água das Flores, já era tida como a última do técnico no comando do alvinegro arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
