Em comum acordo, Alan Dotti deixa o comando do ASA
Alisson Dantas, Auxiliar Técnico do alvinegro, deve assume o comando do ASA
Alan Dotti, não é mais técnico do ASA. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24), depois que Dotti anunciou ter conversado com a diretoria, na noite desta quarta-feira (23), e entrado em acordo para se desligar da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Nem o técnico nem o treinador revelaram o motivo do desligamento. Alisson Dantas, Auxiliar Técnico do alvinegro, deve assume o comando do ASA. Até o final do alagoano 2019, ele deve ser efetivado como o treinador do clube arapiraquense.
Dotti já estava sendo questionado pela torcida alvinegra, que demonstrava insatisfação com comando do técnico, por conta do desempenho baixo do esperado pelos torcedores no jogos amistosos, da pré-temporada, e na estreia do campeonato alagoano.
Nos bastidores a partida deste domingo, contra o CEO, em Olho D'Água das Flores, já era tida como a última do técnico no comando do alvinegro arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
