Em comum acordo, Alan Dotti deixa o comando do ASA
Alisson Dantas, Auxiliar Técnico do alvinegro, deve assume o comando do ASA

Alan Dotti, não é mais técnico do ASA. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24), depois que Dotti anunciou ter conversado com a diretoria, na noite desta quarta-feira (23), e entrado em acordo para se desligar da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Nem o técnico nem o treinador revelaram o motivo do desligamento. Alisson Dantas, Auxiliar Técnico do alvinegro, deve assume o comando do ASA. Até o final do alagoano 2019, ele deve ser efetivado como o treinador do clube arapiraquense.
Dotti já estava sendo questionado pela torcida alvinegra, que demonstrava insatisfação com comando do técnico, por conta do desempenho baixo do esperado pelos torcedores no jogos amistosos, da pré-temporada, e na estreia do campeonato alagoano.
Nos bastidores a partida deste domingo, contra o CEO, em Olho D'Água das Flores, já era tida como a última do técnico no comando do alvinegro arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias

CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025

ONU reconhece pela segunda vez Arapiraca com o selo internacional "Cidade Verde"

Sedciti inaugura hub de inovação voltado a estudantes e empreendedores de Maceió

HGE atualiza estado das vítimas de explosão de lancha em Maragogi

EUA: Suprema Corte proíbe Trump de deportar venezuelanos

Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
