Dois suspeitos são presos com maconha, cocaína e arma de fogo, em Arapiraca
Todo o material apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia
Uma ação da equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca com o apoio do Pelopes resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas e arma na zona rural de Arapiraca.
Os suspeitos foram identificados como Jamisson Matias da Silva, 28, residente no Conjunto Residencial Bom Viver, no povoado Bairro Hora e Jefferson Caíque dos Santos, 23, residente no bairro Canafístula.
Com eles foram apreendidos: um automóvel Astra Sedan CD de cor cinza e placa KIY1932/AL; uma espingarda calibre 12 de repetição com numeração adulterada; dez munições calibre 12; uma balança de precisão; 2,7 kg de maconha e 0,34 kg de cocaína.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
