Servidor público deve concorrer a uma das vagas para a Câmara de Vereadores de Craíbas
João Carlos trabalha há seis anos na gestão e conhece as principais dificuldades do município

Tudo indica que as próximas eleições na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, terá uma disputa acirrada para o poder Legislativo, visando o pleito de 2020. Estão surgindo novos nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores do município, e um desses nomes é o do jovem João Carlos.
O estudante do 4 período do curso de Direito e servidor público municipal, decidiu trilhar o caminho da política com o objetivo de contribuir para ter um legislativo mais ativo no município desenvolvendo um trabalho em conjunto com as famílias craibenses.
João Carlos ressalta ainda que a cultura de que “só com dinheiro vence”, até hoje não trouxe mudanças reais e significativas para Craíbas. “Há anos o dinheiro vence e há anos nada acontece”, afirmou.
Com seis anos de experiência na administração pública municipal, o jovem já sabe quais as principais deficiências do município, o que as pessoas precisam para viver melhor. “ É preciso que o vereador esteja também nas ruas, nas unidades básicas de saúde, e em todas as áreas de atuação da gestão municipal, vivendo a experiência do dia a dia de quem precisar utilizar tais serviços”, finalizou.
Últimas notícias

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
