Adolescente esfaqueia padastro após ter mãe agredida em Santana do Ipanema
Ambos possuem passagem pela polícia
Após ver a mãe ser agredida pelo companheiro dela, um adolescente de 17 anos deu uma facada no padrasto, Marcelo Nogueira da Silva, 35, na noite de domingo (27), na travessa Pancrácio Rocha, em Santana do Ipanema.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, tanto o adolescente quanto a vítima das facadas possuem passagens pela polícia. O adolescente já foi apreendido por ato infracional análolo a roubo e ameaça, e Marcelo Nogueira responde por outros casos de lesão corporal e também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
A agressão aconteceu dentro da residência da família, por volta de 18h30. Nesse horário o adolescente voltou para casa e prensenciou o padrasto agredindo a mãe dele. Após desferir o primeiro golpe, que atingiu a vítima no abdome, o menor foi contido pela mãe.
De acordo com informações, o estado de saúde de Marcelo Nogueira é estável.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
