Ator de 'Empire' é hospitalizado após ataque homofóbico
Agressores gritaram: 'Este é o país do Make America Great Again', em referência a Donald Trump, durante o ataque
Jussie Smollett foi hospitalizado após sofrer um ataque homofóbico em Chicago na madrugada desta terça-feira (29). Segundo o 'TMZ', o ator, que interpreta Jamal Lyon na série 'Empire – Fama e Poder', da 'Fox', vinha recebendo ameaças de morte.
Como conta o site, assim que chegou à cidade, na madrugada, Jussie saiu do hotel para comer. Ele foi abordado e rendido por dois homens brancos, que usavam máscaras para cobrir o rosto. "Você que é o gay de Empire?", perguntaram. Na sequência, o ator foi agredido e teve uma costela quebrada.
Os agressores ainda tentaram enforcar Jussie com um cordão, enquanto jogavam alvejante nele e gritavam: "Este é o país do Make America Great Again", slogan da campanha do presidente Donald Trump. Jussie foi hospitalizado e liberado na manhã desta terça.
A polícia investiga o caso, que foi motivado por homofobia. O astro de Empire havia recebido cartas anônimas com ameaças de morte, como revelado pelo site 'The Grape Juice'. "Você vai morrer, negro viado", diziam.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
