Lotérica de Canapi é alvo de assaltantes durante a madrugada
Polícia Civil já começou a investigar o caso
Criminosos arrombaram uma casa lotérica no município de Canapi e violaram o cofre central. De acordo com relatos feitos à polícia, os assaltantes usaram a força para abrir a porta externa do estabelecimento e tiveram acesso à sala do cofre. O caso aconteceu na madrugada de terça (29), mas foi divulgado apenas hoje (30).
Quando os proprietários chegaram a lotérica encontraram o cofre arrombado e jogado no chão. A policia não informou se alguma quantia em dinheiro foi robada pelos criminosos.
Uma guarnição da Polícia Militar fez rondas para tentar localziar os suspeitos e a delegacia do município abriu inquérito policial para investigar o caso.
Esse foi o segundo ataque a casas lotéricas em municípios do Sertão em menos de uma semana. No último dia 25, dois assaltantes invadiram uma loteria em Batalha, mas fugiram sem levar nada após descobrir qure havia apenas moedas no local.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
