Professor sofre acidente de trânsito e morre em consequência das complicações
Docente lutava pela vida há mais de duas semanas
Lágrimas, comoção e saudades, marcaram o sepultamento do professor Wallyn Vieira da Silva, na tarde desta quarta-feira (30). Ele morreu em consequência de um acidente de moto no dia 12 de janeiro. Desde então, o professor estava internado no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema em consequência deste grave acidente, vindo a falecer de embolia pulmonar no último dia 29.
Wallyn Vieira era um professor muito querido nas unidades de ensino que ele lecionava. Além da Escola Municipal João Lemos Ribeiro, situada no povoado São Cristovão, no município de Maravilha, ele também atuava em outras duas escolas no Sertão.
Parentes, amigos, alunos e colegas da área de educação foram prestar as últimas homenagens ao professor.
Com faixas e cartazes, uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre do professor até o cemitério local. Em um
“Ele era uma pessoa muito querida e dedicada em tudo que fazia. O professor Wallyn trouxe inúmeras contribuições para a educação do nosso povoado”, afirmou um morador.
Últimas notícias
Vendedor de Maceió bomba no Instagram após discussão com deputado do PT
Leonardo Dias reforça gratidão e respeito de Bolsonaro ao declarar apoio a Arthur Lira
Arapiraca avança para ganhar 10 novos leitos de UTI pelo SUS em hospital
Família Pereira nega desentendimento após aceno de Lira a Leandro Silva em Junqueiro
Veja como funciona o reconhecimento de paternidade biológica no Cartório
Grave acidente deixa motociclista morto após colisão frontal, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
