SEMEC de Girau do Ponciano apresenta ao SINTEAL relatório de ações desenvolvidas em 2018
Secretário, professor Dênis Carlos ressaltou a importância da parceria com o SINTEAL por uma Educação pública cada vez mais permeada por investimentos

Em reunião realizada na manhã do dia 31 de janeiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC em Girau do Ponciano, com representantes do SINTEAL - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas, foram discutidos diversos assuntos pertinentes à educação no município.
Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Dênis Carlos, a Secretária-Adjunta, Tânia Barros e os representantes do Sinteal, núcleo agreste, Prof. Paulo Henrique, Prof.ª Consuelo e o Dr. Lindalvo, este último, advogado do sindicato. Entre os pontos discutidos constam: formação continuada para docentes, redução da hora - aula/atividade, progressão funcional, dentre outros.
Na oportunidade, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Prof. Dênis Carlos, fez a entrega do relatório anual de ações desenvolvidas pela referida secretaria no ano de 2018 e, ressaltou a importância da parceria com o SINTEAL, não simplesmente por melhorias salariais, mas por uma Educação pública cada vez mais permeada por investimentos, como tem sido a gestão do Prefeito David Barros em Girau do Ponciano.
Últimas notícias

Idosa é atingida por bala perdida enquanto cuidava da neta dentro de casa em Rio Largo

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca

PM é acionada para caso de suicídio, mas descobre indícios de que mulher foi assassinada em Arapiraca

Identificado suspeito de esfaquear e matar jovem em festa no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
