Condutor perde controle e capota veículo em Coruripe

Um motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo em um trecho da rodovia AL 105, em Coruripe. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (4).
Ao capotar, o veículo modelo Chevolet Ônix, branco com placa ORK-4418, de Arapiraca/AL, estourou os pneus e ficou abandonado por longo período no trecho entre as comunidades Bolivar e Pindorama.
O fato chamou a atenção dos moradores que começaram a especular que o condutor do veículo pudesse ter sofrido um sequestro ou até ser vítima de homicídio.
Houve repercussão do assunto na cidade e o proprietário do automóvel ligou para uma rádio no município de Penedo. Ele informou que após o acidente acionou o seguro e por isso o carro ficou no canavial a espera da equipe técnica para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
