Vítima de acidente em Olho d'Água do Casado tem perna amputada
Sandro Monteiro foi operado no Hospital de Emergência do Agreste; filho também ficou ferido

É grave o estado de saúde do homem envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada segunda-feira (04), entre os municípios de Olho d'Água do Casado e Piranhas. Sandro Monteiro, filho da vereadora de Olho d'Água do Casado, Maria Helena Monteiro da Silva (PHS), conhecida como Maria de Cícero Pita, teve uma das pernas amputada em cirurgia realizada no Hospital de Emergência do Agreste.
Sandro Monteiro estava conduzindo um Volkwagen Gol, de cor preta e placa não informada, pela rodovia AL-225, quando saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore no acostamento. O acidente aconteceu por volta de 3h30 da madrugada da segunda.
A vítima estava acompanhado do filho de oito anos, identificado apenas como Mateus, que também ficou ferido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento em Delmiro Gouveia.
O filho da vereadora ficou com as pernas presas às ferragens do veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Conforme as primeiras informações, ele havia sofrido fraturas expostas nas duas pernas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, uma das pernas do paciente havia sido esmagada e precisou ser amputada. Até esta terça (05) pela manhã, ele está internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
