Com sinais de embriaguez, homem usa tijolo para avariar viatura da PM
O suspeito teria ficado revoltado por colega era alvo de uma ação policial
Um homem usou um tijolo para danificar uma viatura policial ao ver um comparsa dele sendo alvo de um cumprimento de ordem judicial. O suspeito foi preso em flagrante e o fato foi registrado nesta quarta-feira (6), no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, a viatura foi estacionada a certa distância da casa onde m indivíduo identificado apenas como “Cabeção” e o alvo do cumprimento dos mandados reside. O amigo de “Cabeção”, identificado como Manoel Messias de Santana da Silva, 35 anos, ficou furioso ao avistar os policiais e atirou um tijolo contra o veículo.
O agressor apresentava sinais claros de embriaguez, resistiu à prisão e desacatou os policiais. Ele foi levado para a delegacia de Igreja Nova, onde deverá aguardar decisão judicial.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
