Violência

Atentado a bala deixa dois feridos na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios

Vítimas são feirantes e conseguiram escapar de uma suposta tentativa de assalto

Por 7Segundos 08/02/2019 10h10
Atentado a bala deixa dois feridos na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios
Veículo das vítimas foi rebocado para delegacia de Palmeira após colisão - Foto: Rádio Sampaio

Dois homens que seguiam para uma feira de gado em Pernambuco foram baleados na madrugada desta sexta-feira (08), na AL-115, em estrada conhecida como Serra das Pias, que liga Palmeira dos Índios ao município de Bom Conselho (PE). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Cícero Ferreira, 66, e José Fernando Monteiro Ferreira, 41, estavam viajando acompanhados de um adolescente de 13 anos, em uma picape S10, de placa nao divulgada, e com reboque acoplado, quando foram abordados por cinco homens em uma caminhonete. De acordo com informações, os criminosos estavam armados e teriam anunciado assalto antes de atirarem na direção das vítimas.

Cícero Ferreira foi atingido por três disparos, dois nas costas e um na mão, e José Fernando foi ferido no abdome. O adolescente conseguiu escapar ileso. 

Mesmo feridas, as vítimas conseguiram dirigir de volta à cidade de Palmeira dos Índios, mas colidiram o carro próximo a uma churrascaria. Os moradores da região acionaram o Samu e a Polícia Militar para procedimentos cabíveis. Os dois homens foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento e, de lá, transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste.

O carro das vítimas e o reboque foram recolhidos para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, que deve abrir inquérito para investigar o crime.