Bloco "Selinho não é beijo" estreia no Folia de Rua 2019

O Folia de Rua já é um evento que faz parte das datas comemorativas de Arapiraca. E nesta XV edição do evento, o bloco " Selinho não é beijo" faz sua estreia na prévia carnavalesca do município. O Folia de Rua será realizado no próximo sábado (16), ás 16h, no Bosque das Arapiracas.
Idealizado pelo agitador cultural, Aermerson Barros, o bloco é formado, na sua grande maioria, por artistas plásticos, artesãos, músicos, professores e profissionais liberais.
De acordo com Aermerson Barros, que também foi o idealizador do projeto Sexta das Artes - realizado em parceria com a Uneal, o objetivo do bloco "Selinho não é beijo" é reunir um grande número de pessoas de todas as áreas de atuação para celebrar a vida, a alegria, a família, o amor. "É um momento de confraternização de deixar todos os problemas e tristezas de lado para dançar e brincar ao som das bandas de fanfarras", afirmou Aermerson Barros.
O idealizador explica que a irreverência do nome do bloco surgiu a partir de uma brincadeira entre amigos. " Isso nao quer dizer que todo mundo tá liberado pra sair dando selinho. Só quem tiver autorização", brincou.
A concentração do bloco será as 14h, no Restaurante Carro de Boi e Espetinho, que fica em frente a Uneal. A banda Catatau vai animar os foliões do bloco durante a concentração.
As camisas do bloco estão sendo vendidas na loja Rasteirinha.com, que fica localizada na Rua Estudante José de Oliveira Leite, em frente ao colégio Bom Conselho. O valor da camisa é R$ 25.
Você tambem pode adquirir a camisa ligando para o número 9929-1661
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
