Crianças desnutridas são encontradas enjauladas pelos pais nos EUA
Quatro crianças, com idades entre 1 e 5 anos, estavam presas dentro de um celeiro no Texas; duas delas foram encontradas em uma jaula para cachorros

A polícia norte-americana flagrou, nesta terça-feira (12), quatro crianças desnutridas trancadas sozinhas dentro de um celeiro, perto de Rhome, no Texas. As vítimas, que tinham idade entre 1 e 5 anos de idade, estavam doentes e foram achadas em meio a um entulho.
Segundo a CNN , a polícia local estava respondendo a uma queixa por distúrbios domésticos na casa dos pais das vítimas, quando, ao invadir o celeiro, encontrou as crianças desnutridas . Duas deles, as mais velhas, estava ainda trancadas dentro de uma jaula para cães.
Os nomes e as imagens das crianças foram preservados pela imprensa norte-americana para respeitar suas identidades. Eram três meninos e uma menina, que estavam esfomeados, com sede e também cobertos de fezes humana. Quando as autoridades chegaram ao local, as crianças pouco reagiram e mal falaram com os oficiais.
A mãe das quatro crianças e o pai biológico de uma delas foram presos, acusados de crimes de negligência infantil. Andrew Fabila e Paige Harnkins são namorados e viviam juntos há alguns meses. Paige também foi acusada pelas autoridades norte-americanas de agressão agravada devido a ferimentos encontrados em uma das crianças.
"Os nossos agentes e o tenente da polícia do Texas alimentaram as crianças e deram água a elas . Devido à má nutrição e a outras preocupações decorrentes do tratamento dado a eles, foram chamadas equipes de emergência médica", explicou o xerife Lane Akin, ao jornalismo da CNN .
Depois de transportados para o hospital, os menores estão agora sob custódia dos serviços de proteção de menores. As crianças desnutridas não chegaram a falar nada a respeito dos maus tratos sofridos pelos pais e a polícia agora investiga quando começou o encarceramento dos menores, no celeiro localizado aos fundos da casa dos casal detido no Texas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Igaci Leva Atendimento da Assistência Social ao Distrito Dionísio

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Prefeitura alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
