[Vídeo] Motociclista e passageira são engolidos por buraco provocado por vazamento
Repórter flagrou o momento em que homem e gestante foram arremessados do veículo
Mais um acidente foi registrado na região em que um vazamento de água vem causando transtornos para a população desde a madrugada desta quinta-feira (14), em Arapiraca. O reporter Valter Gomes da TV Oops, flagou a cena inusitada onde o motociclista e a passageira estão sendo retirados junto com a motocicleta do profundo buraco.
Uma motocicleta não conseguiu desviar do buraco em que a água estava acumulada na Rua Adrião Henrique, no bairro Jardim Tropical.
Um homem e uma mulher grávida foram arremessados para fora do veículo. No vídeo, é possível observar que a motocicleta chegou a ficar submersa. O volume de água também chegou a invadir algumas residências durante a madrugada.
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 44 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos
'Verdade prevaleceu', diz Moraes sobre fim de sanções dos EUA
Homem tenta asfixiar esposa enquanto ela dormia e termina preso no Benedito Bentes, em Maceió
Mulher é agredida pelo companheiro e tenta negar violência no Vergel do Lago, em Maceió
Entregador de delivery e cliente são baleados por dupla em moto no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
