Casal concluiu os serviços de retirada de vazamento de água no Pinheiro
Trabalhos foram iniciados nesta sexta (1)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalhou, neste na retirada de um vazamento de água na Alameda São Francisco, nas proximidades do imóvel de número 448, no bairro Pinheiro, em Maceió. Os serviços foram concluídos e o abastecimento está sendo retomado.
O dano à tubulação foi identificado pelas equipes de pesquisa de vazamentos não visíveis na noite desta quinta-feira (31), com o uso de geofone e haste de escuta. A Casal fez o reparo de forma preventiva, evitando que esse vazamento cause transtornos de falta de água na região ou aflore à superfície.
A Defesa Civil foi comunicada da necessidade desse serviço, que usará retro-escavadeira, mas sem nenhum risco a edificações ou outras infraestruturas existente no entorno do local onde os trabalhos serão realizados, pois a escavação é superficial.
Foi substituída uma tubulação inteira (comprimento de seis metros), para garantir uma maior segurança na rede de distribuição. Por consequência desse serviço, o abastecimento de água na região do Pinheiro ficou interrompido ate às 15h desta sexta (1), as já foi retomado gradativamente.
Últimas notícias

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
