Dany Kebrança abre programação da Micaraca Fest 2019 no domingo (17)
Cantor promete levar um repertório atualizado, mas sem esquecer canções que “tocam coração da galera”
Depois de 15 anos sem acontecer, a Micaraca Fest 2019 está se aproximando. Além dos foliões, os artistas estão ansiosos para o retorno da prévia de carnaval mais esperada de Arapiraca, que ocorrerá no próximo domingo (17).
O cantor Dany Kebrança, que tem a missão de abrir as festividades, é um deles. Com a expectativa alta, ‘Kebrança’ promete trazer um reportório novo, mas repleto de canções antigas para esquentar o coração dos arapiraquenses.
“A expectativa é enorme. É uma festa muito tradicional e não ocorre há anos. Vou levar um repertório bacana e atualizado, mas sem esquecer aquelas que tocam coração da galera”, disse o cantor.
A Micaraca 2019 acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 14h, no Bosque das Arapiracas. Além dos blocos, a estrutura conta também com Lounge e Camarote Praiamar, que traz um baile de máscaras no dia 16 e, no dia da Micaraca, terá show exclusivo com Pedrinho Pegação e Jhony, ex-vocalista do É o Tchan. Além disso, quem comprar entrada para o camarote, tem acesso a todos os blocos no dia 17.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
