Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência
Suspeitos fugiram após efetuarem os disparos
Um homem foi morto dentro da própria residência no final da noite deste sábado (16), no Sítio Bom Jardim, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Arnaldo Aguiar de Lima, 37 anos, chegava com a família na chácara onde residia, quando teria sido seguido por criminosos armados, que invadiram a casa e efetuaram disparos contra a vítima.
Alvejado por vários disparos de arma de fogo, a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.
Guarnições da Polícia Militar foram atenderam a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e esteve no local, juntamente com a Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal, para a adoção das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
