Ex-prefeito de Olho D’Água Grande é encontrado morto
Corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira, em Arapiraca.
O ex-prefeito de Olho D'Água Grande, Antônio Lima de Araújo, 63, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (17), dentro de casa, no bairro Brasília, em Arapiraca. Antônio realizava tratamento de hemodiálise e, segundo a família, teria morrido em decorrência de complicações da doença renal.
A prefeitura de Olho D’Água Grande, no Sertão de Alagoas, emitiu nota de pesar, assinada pelo atual prefeito Zé Aldelson (PSDB), lamentando profundamente o falecimento do ex-prefeito que - ainda segundo nota - deixou importante legado para a história do município.
Antônio Lima de Araújo exerceu dois mandatos como prefeito nos períodos entre 2000 a 2004 e 2008 a 2012.
O corpo do prefeito foi velado neste domingo (17), na Câmara de Vereadores de Olho D´Água, e o sepultamento foi realizado na manhã deste segunda-feira (18) no cemitério Parque São Francisco, em Arapiraca.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
