Ex-prefeito de Olho D’Água Grande é encontrado morto
Corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira, em Arapiraca.
O ex-prefeito de Olho D'Água Grande, Antônio Lima de Araújo, 63, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (17), dentro de casa, no bairro Brasília, em Arapiraca. Antônio realizava tratamento de hemodiálise e, segundo a família, teria morrido em decorrência de complicações da doença renal.
A prefeitura de Olho D’Água Grande, no Sertão de Alagoas, emitiu nota de pesar, assinada pelo atual prefeito Zé Aldelson (PSDB), lamentando profundamente o falecimento do ex-prefeito que - ainda segundo nota - deixou importante legado para a história do município.
Antônio Lima de Araújo exerceu dois mandatos como prefeito nos períodos entre 2000 a 2004 e 2008 a 2012.
O corpo do prefeito foi velado neste domingo (17), na Câmara de Vereadores de Olho D´Água, e o sepultamento foi realizado na manhã deste segunda-feira (18) no cemitério Parque São Francisco, em Arapiraca.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
