Corpo de jovem desaparecido em São Sebastião é encontrado em cacimba
Segundo polícia, parentes informaram que vítima era usuário de drogas

O corpo do jovem Jonas Barbosa da Silva, 22, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) dentro de uma cacimba no município de São Sebastião. O achado foi feito por populares que sentiram mau cheiro vindo da cacimba desativada, que fica próximo à escola Maria Queiroz, na rodovia AL-110.
Até o final da manhã, o corpo permanecia no local aguardando a chegada do IML para ser resgatado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi visto pela última vez no domingo e os familiares já haviam comparecido à delegacia para noticiar o desaparecimento. Parentes afirmaram que a vítima era usuário de drogas.
A delegacia de São Sebastião vai abrir inquérito para investigar as causas da morte.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
