Jogador leva chute no rosto e sai desfigurado no Campeonato Piauiense
“Eu não lembro, parece que apaguei no lance", disse Humberto
O confronto entre Altos e River-PI, pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense, teve um lance que marcou a carreira do meia Humberto, do Altos. O jogador levou um chute no olho direito com apenas 15 minutos de jogo, desmaiou no gramado e ficou com o rosto desfigurado após o choque, precisando de atendimento médico após a partida.
“Eu não lembro, parece que apaguei no lance. Disseram que foi o Biro Biro, ele foi tirar a bola e acabou me acertando. Não lembro de muita coisa. Fiz a tomografia aqui em Altos e não deu nada, vou agora a Teresina para fazer um tratamento melhor lá”, disse o jogador.
Biro Biro, do River-PI, tentou afastar a bola com uma bicicleta, mas atingiu o rosto de Humberto, que deixou o gramado e foi levado ao Hospital Municipal José Gil Barbosa para exames. Segundo o médico do Altos, Humberto deixou o gramado com uma concussão, mas a tomografia não apontou fraturas na região. O atleta segue em observação.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
