Jogador leva chute no rosto e sai desfigurado no Campeonato Piauiense
“Eu não lembro, parece que apaguei no lance", disse Humberto
O confronto entre Altos e River-PI, pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense, teve um lance que marcou a carreira do meia Humberto, do Altos. O jogador levou um chute no olho direito com apenas 15 minutos de jogo, desmaiou no gramado e ficou com o rosto desfigurado após o choque, precisando de atendimento médico após a partida.
“Eu não lembro, parece que apaguei no lance. Disseram que foi o Biro Biro, ele foi tirar a bola e acabou me acertando. Não lembro de muita coisa. Fiz a tomografia aqui em Altos e não deu nada, vou agora a Teresina para fazer um tratamento melhor lá”, disse o jogador.
Biro Biro, do River-PI, tentou afastar a bola com uma bicicleta, mas atingiu o rosto de Humberto, que deixou o gramado e foi levado ao Hospital Municipal José Gil Barbosa para exames. Segundo o médico do Altos, Humberto deixou o gramado com uma concussão, mas a tomografia não apontou fraturas na região. O atleta segue em observação.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
