Jornal da Band vai sofrer mudanças no seu melhor momento de audiência
O novo âncora, Eduardo Oinegue, deve assumir a bancada após o carnaval
Conduzido por Fábio Pannunzio e Lana Canepa, na semana passada o "Jornal da Band" fechou todos os dias com mais de cinco pontos no Ibope, números da Grande São Paulo, o que representa um ganho médio de aproximadamente 25 por cento. Foi o melhor resultado nos últimos anos.
Um dado dos mais importantes e revelador da força do produto, que sobreviveu ao falecimento do grande Ricardo Boechat.
Às voltas com tantas problemas, os dados demonstram que o "Jornal da Band" não deveria constar na lista das maiores preocupações da direção da Bandeirantes. Mas nem sempre é assim que as coisas funcionam.
Pannunzio, considerado "petista não alinhado" editorialmente, jamais foi sequer cogitado para permanecer na cadeira de Boechat.
O novo âncora, Eduardo Oinegue, teve nesta segunda-feira, 2 da tarde, a primeira reunião com diretores e editores do "Jornal da Band". A sua estreia poderá acontecer logo depois do carnaval, mas há quem torça para que isso ocorra só em meados de março, a tempo de aprontar a nova cenografia, jogo de vinhetas etc.
Não se sabe ainda o que a Band fará com Pannunzio. O certo é que ele não voltará ao "Jornal da Noite" nem será contemplado com um novo projeto de programa semanal, como a própria Band chegou a confirmar.
]Por enquanto, vai ficar na NASA - no espaço e sem função.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
