Jornal da Band vai sofrer mudanças no seu melhor momento de audiência
O novo âncora, Eduardo Oinegue, deve assumir a bancada após o carnaval

Conduzido por Fábio Pannunzio e Lana Canepa, na semana passada o "Jornal da Band" fechou todos os dias com mais de cinco pontos no Ibope, números da Grande São Paulo, o que representa um ganho médio de aproximadamente 25 por cento. Foi o melhor resultado nos últimos anos.
Um dado dos mais importantes e revelador da força do produto, que sobreviveu ao falecimento do grande Ricardo Boechat.
Às voltas com tantas problemas, os dados demonstram que o "Jornal da Band" não deveria constar na lista das maiores preocupações da direção da Bandeirantes. Mas nem sempre é assim que as coisas funcionam.
Pannunzio, considerado "petista não alinhado" editorialmente, jamais foi sequer cogitado para permanecer na cadeira de Boechat.
O novo âncora, Eduardo Oinegue, teve nesta segunda-feira, 2 da tarde, a primeira reunião com diretores e editores do "Jornal da Band". A sua estreia poderá acontecer logo depois do carnaval, mas há quem torça para que isso ocorra só em meados de março, a tempo de aprontar a nova cenografia, jogo de vinhetas etc.
Não se sabe ainda o que a Band fará com Pannunzio. O certo é que ele não voltará ao "Jornal da Noite" nem será contemplado com um novo projeto de programa semanal, como a própria Band chegou a confirmar.
]Por enquanto, vai ficar na NASA - no espaço e sem função.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
