Shopping de Arapiraca funciona em horário especial durante o carnaval
As lojas do Arapiraca Garden Shopping já dispõem de tudo o que os foliões precisam para a diversão
Arapiraca já está em clima de carnaval. E as famílias começam os preparativos para a festa mais agitada do ano, organizando viagens para outros estados, ou para casas de praia nos litorais norte e sul de Alagoas.
As lojas do Arapiraca Garden Shopping já dispõem de tudo o que os foliões precisam para a diversão: roupas, acessórios, tinturas coloridas, confetes, serpentinas e outros itens que podem ser encontrados em várias lojas do mall.
“O carnaval é a festa mais democrática do país. E curtir a folia de forma organizada, sem se esquecer do básico, é fundamental para completar a alegria”, disse Daniele Santos, gestora de marketing do empreendimento.
Além das dicas para um carnaval mais completo, o shopping também divulgou o horário especial de funcionamento no feriado de Momo.
No sábado (02), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam em horário normal. As salas de cinema obedecem a programação normal. No domingo (03), lojas âncoras e praça de alimentação funcionam das 12h às 21h, lojas satélites e quiosques das 15h às 21h e cinemas em horário normal.
Já na segunda-feira (04) e terça-feira (05), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam de 12h às 20h e os cinemas seguem a programação normal dos filmes; na quarta-feira (06), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam das 12h às 22h. As salas de cinema seguem a programação normal.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
