Correios divulga funcionamento de agencias e entregas no Carnaval
Entregas e agências não funcionam na segunda e terça de carnaval, e retornam na quarta-feira de cinzas em horário diferenciado
Os Correios divulgaram nesta quarta-feira (27) o funcionamento de agencias e entregas em todo país no período carnavalesco.
De acordo com o comunicado divulgado, na sexta-feira (1) todas as unidades de atendimento funcionarão normalmente, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas em todo o país.
Já no sábado (2) as entregas continuarão sendo feitas normalmente, mas haverá funcionamento somente das agências que abrem nesse dia da semana.
Enquanto nos dias 4 e 5 de março não haverá entrega de objetos postais e nem atendimento aos clientes, com atendimento parcial retomados nas entregas e agências a partir das 12h.
As transações do Banco Postal e as postagens ocorridas entre os dias 2 e 5 de março serão consideradas como realizadas no próximo dia útil.
Documentos perdidos
Para aqueles que se encontrarem nessa situação, os Correios disponibilizam o serviço de Achados e Perdidos.
Quem encontrar documentos de outras pessoas pode entrega-los pessoalmente em qualquer agência dos Correios ou depositá-los nas caixas de coleta.
Depois de cadastrados, os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias. Após esse prazo, eles são encaminhados ao órgão emissor/origem.
Veja também
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
