Jovem é executado dentro de açougue em Arapiraca
Criminosos fugiram em um carro prata
Um proprietário de um açougue foi executado, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Planalto, em Arapiraca. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística estão sendo aguardados no local.
Segundo informações, Igor de Oliveira Costa, 23, estava junto com o pai no açougue de sua propriedade quando homens armados invadiram o estabelecimento e atiraram na direção dele. O jovem morreu sem ter chances de se defender.
Os criminosos fugiram do local em um carro de passeio de cor prata, de modelo não identificado. Familiares que estão no local do crime não sabem a quem atribuir o assassinato, mas câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos podem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
Após o trabalho dos peritos, o corpo será encaminhado para o IML. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
