[Vídeo] Grave acidente entre carro e caminhão deixa feridos em Arapiraca
Apesar da gravidade do acidente, vítimas sofreram apenas ferimentos leves
![[Vídeo] Grave acidente entre carro e caminhão deixa feridos em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Pz_ZamyUcHZVNH9homfehc5gQFE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/122010-1_jpg.jpeg)
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite desta sexta-feira (1), deixou feridos, na AL-110, no sítio Batingas, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, as vítimas seguiam em um carro da marca Chevrolet, modelo Chevette, sentido centro de Arapiraca, quando o condutor teria perdido o controle e colidido com um caminhão que presta serviços a uma empresa de materiais de construção.
Com a força da colisão o veículo das vítimas ficou completamente destruído, enquanto as imagens do local do acidente fazem difícil acreditar que os ocupantes do veículo tenham sido socorridos com apenas ferimentos leves.
O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) atendeu a ocorrência e está no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
