[Vídeo] Grave acidente entre carro e caminhão deixa feridos em Arapiraca
Apesar da gravidade do acidente, vítimas sofreram apenas ferimentos leves
![[Vídeo] Grave acidente entre carro e caminhão deixa feridos em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Pz_ZamyUcHZVNH9homfehc5gQFE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/122010-1_jpg.jpeg)
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite desta sexta-feira (1), deixou feridos, na AL-110, no sítio Batingas, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, as vítimas seguiam em um carro da marca Chevrolet, modelo Chevette, sentido centro de Arapiraca, quando o condutor teria perdido o controle e colidido com um caminhão que presta serviços a uma empresa de materiais de construção.
Com a força da colisão o veículo das vítimas ficou completamente destruído, enquanto as imagens do local do acidente fazem difícil acreditar que os ocupantes do veículo tenham sido socorridos com apenas ferimentos leves.
O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) atendeu a ocorrência e está no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
