Criminoso usa facão para atacar vítima e roubar motocicleta
Suspeito deu um golpe de facão no braço da vítima
Um homem sofreu um golpe de facão no braço quando tentava se defender de criminosos que roubaram sua motocicleta. O crime foi registrado na noite deste domingo (3) no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, Edson Barbosa Silva,42, estava sentado em cima da sua motocicleta em frente a sua residência, localizada na Rua Boa Sorte, bairro Primavera, quando um carro parou com aproximadamente quatro suspeitos no interior do veículo.
Um suspeito desceu do veículo segurando um facão e uma serra de mesa e anunciou o assalto. Na tentativa de se defender do criminoso, Edson Barbosa Silva foi levou um golpe de facão em um dos braços.
O suspeito fugiu na moto da vítima, uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha, NMF 4357-AL, e os demais comparsas fugiram no carro que não teve a placa anotada.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA);
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
