Capotamento: casal sofre acidente de trânsito na rodovia AL 115
Vítimas foram socorridas

Um casal sofreu um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (4), na rodovia AL 115, no município de Lagoa da Canoa, região Agreste de Alagoas. O condutor do veículo acabou perdendo o controle do automóvel e capotando numa ribanceira ao lado da malha viária.
De acordo com testemunhas, o casal vinha de Lagoa da Canoa sentido Arapiraca quando o condutor perdeu o controle do carro e acabou capotando na ribanceira.
As vítimas foram retiradas do veículo com a ajuda de populares e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Arapiraca. Eles estavam em veículo modelo Classic, de cor preto e placa MUS 9205.
Confira aqui o vídeo feito do resgate por populares:
Veja também
Últimas notícias

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
