Carlinhos Maia revela que terá talk show na TV aberta após estrear no Multishow
Segunda maior celebridade mundial do Instagram, o brasileiro Carlinhos Maia terá um talk show na TV aberta. O conteúdo da atração e a emissora, uma rede nacional, ele ainda mantém em segredo. "Não posso falar muito, mas vai ser bem legal", disse o inuenciador digital ao Notícias da TV durante o Carnaval em Salvador.
Maia, que recentemente se assumiu homossexual, é um dos protagonistas da série Os Roni, que entrará no ar no dia 11 de abril no Multishow. Ele atua ao lado de Whindersson Nunes e Tirullipa.
Os Roni conta a história de três irmãos, Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton, que saem do Nordeste para ganhar a vida em São Paulo. Na metrópole, eles vão morar com o cunhado e contarão com a ajuda da avó para driblar as dificuldades dessa nova vida.
O inuenciador digital diz, porém, que o trabalho como ator não é seu foco, confessa que não tem vontade de seguir atuando
Brincadeir Brincadeira com o "nobre vagabundo agabundo"
No Carnaval de Salvador, Maia foi chamado de "vagabundo" por Daniela Mercury. "Eu estou cantando para você. Eu nem sabia que você estava aí, mas você é vagabundo", declarou a cantora, quando passou com seu trio em frente ao camarote em que Maia estava. Ela cantava o hit Nobre Vagabundo.
A brincadeira de Daniela deixou espaço aberto para Maia ser questionado sobre o episódio em que foi chamado de homofóbico ao se assumir homossexual. Ele foi criticado pela comunidade GLBT+ após declarar que não cederia à "ditadura gay".
Para o inuenciador digital, a polêmica veio por que ele não ngiu ser quem não é. "É o que eu vivo, é o que eu sinto. O que cria problema é que as pessoas pegam um trechinho de uma coisa que é grande. Eu não sou homofóbico. A minha casa é cheia de viado, tudo de salto, de maquiagem. As pessoas querem lacrar sempre, mas esquecem de que eu estava falando de mim, do que eu sinto", discursou.
Carlinhos Maia assumiu seu namoro de dez anos com Lucas Guimarães em seu perl no Instagram, no início de fevereiro. Ele disse ter demorado para fazer isso em respeito aos pais, que são idosos, e por ter um público majoritariamente heterossexual.
Veja também
Últimas notícias
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
