Carlinhos Maia revela que terá talk show na TV aberta após estrear no Multishow

Segunda maior celebridade mundial do Instagram, o brasileiro Carlinhos Maia terá um talk show na TV aberta. O conteúdo da atração e a emissora, uma rede nacional, ele ainda mantém em segredo. "Não posso falar muito, mas vai ser bem legal", disse o inuenciador digital ao Notícias da TV durante o Carnaval em Salvador.
Maia, que recentemente se assumiu homossexual, é um dos protagonistas da série Os Roni, que entrará no ar no dia 11 de abril no Multishow. Ele atua ao lado de Whindersson Nunes e Tirullipa.
Os Roni conta a história de três irmãos, Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton, que saem do Nordeste para ganhar a vida em São Paulo. Na metrópole, eles vão morar com o cunhado e contarão com a ajuda da avó para driblar as dificuldades dessa nova vida.
O inuenciador digital diz, porém, que o trabalho como ator não é seu foco, confessa que não tem vontade de seguir atuando
Brincadeir Brincadeira com o "nobre vagabundo agabundo"
No Carnaval de Salvador, Maia foi chamado de "vagabundo" por Daniela Mercury. "Eu estou cantando para você. Eu nem sabia que você estava aí, mas você é vagabundo", declarou a cantora, quando passou com seu trio em frente ao camarote em que Maia estava. Ela cantava o hit Nobre Vagabundo.
A brincadeira de Daniela deixou espaço aberto para Maia ser questionado sobre o episódio em que foi chamado de homofóbico ao se assumir homossexual. Ele foi criticado pela comunidade GLBT+ após declarar que não cederia à "ditadura gay".
Para o inuenciador digital, a polêmica veio por que ele não ngiu ser quem não é. "É o que eu vivo, é o que eu sinto. O que cria problema é que as pessoas pegam um trechinho de uma coisa que é grande. Eu não sou homofóbico. A minha casa é cheia de viado, tudo de salto, de maquiagem. As pessoas querem lacrar sempre, mas esquecem de que eu estava falando de mim, do que eu sinto", discursou.
Carlinhos Maia assumiu seu namoro de dez anos com Lucas Guimarães em seu perl no Instagram, no início de fevereiro. Ele disse ter demorado para fazer isso em respeito aos pais, que são idosos, e por ter um público majoritariamente heterossexual.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
