Jovem é sequestrada em ponto de ônibus, estuprada e morta
O corpo da jovem foi encontrado dentro de uma cisterna em uma chácara da região

A jovem Rafaela Martins Cardoso,18 anos, que havia sido sequestrada na última quarta-feira (6) em um ponto de ônibus no município de Aguas de Lindoia, no Distrito Federal, foi encontrada estrangulada. O corpo da jovem, que foi vítima de estupro coletivo, estava dentro de uma cisterna em uma chácara na região.
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Rafaela Martins Cardoso foi sequestrada quando estava em um ponto de ônibus na última quarta-feira (6).
Dois suspeitos estão presos, um deles é o caseiro da chácara onde o corpo da jovem foi encontrado. O terceiro suspeito de ter participado do estupro coletivo foi encontrado morto.
O delegado que investiga o caso, Cleber Martins, afirmou que outras três pessoas, um homem e duas mulheres teriam participado da ação criminosa. Este homem teria participado só do sequestro e as mulheres, por alguma razão que será investigada, teriam incentivado o estupro e a morte da jovem.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
