Acidentes

Duas vítimas do acidente envolvendo um ônibus continuam internadas

Vítimas sofreram fraturas nos membros inferiores mas não correm risco de morte

Por 7 Segundos 13/03/2019 10h10
Duas vítimas do acidente envolvendo um ônibus continuam internadas
O acidente foi registrado na noite desta terça (12) no bairro Planalto, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7Segundos

O grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (12), no bairro Planalto, em Arapiraca, que envolveu um ônibus, três carros e uma motocicleta, deixou quatro pessoas feridas que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Duas receberam alta, e outros dois pacientes continuam internados.

De acordo com a assessoria de comunicação do HEA, uma das vítimas, identificada como Alex Bruno Albuquerque Fernandes, 23, sofreu fraturas nos membros inferiores. Ele estava internado na área vermelha, mas o quadro de saúde é estável e o paciente já foi transferido para a área Laranja.

Segundo avaliação médica, o paciente José Ilton Dalécio, 30, que também sofreu fraturas nos membros inferiores, está apresentando estabilidade e se encontra internado na área Laranja do HEA.  

As duas outras vítimas, José Carlos Mendes Almeida, 63, e Aldice Monteiro de Araújo, 34, recebeu alta médica.

Entenda o acidente

Por volta das 20h deste terça-feira (12) o motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, colidiu contra um poste de energia, e invadiu um posto de combustível que fica localizado na Avenida José Alexandre, que é o trecho urbano da rodovia AL 220, no bairro Planalto, em Arapiraca.

Uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) de Arapiraca esteve no local para avaliar o risco de explosão, devido as bombas de combustíveis.

Mas de acordo com os bombeiros, não foi verificado nenhum vazamento. No momento em que o ônibus desgovernado invadiu o posto, o veículo passou entre as bombas de combustíveis.

O motorista do ônibus fugiu do local após a colisão.