Estado de saúde de morador de rua agredido em Arapiraca é considerado grave
A assessoria do hospital divulgou uma nota sobre o estado de saúde do morador e rua.
Na madrugada deste domingo (17), um morador de rua foi agredido no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O morador de rua identificado como José Augusto Cordeiro da Silva, de 27 anos, esta internado no Hospital do Agreste e seu estado de saúde é grave.
Segundo informações o morador de rua, estava dormindo em uma Marquise, nas proximidades do mercado público e acordou com o corpo em chamas.
Ele sofreu queimaduras de primeiro grau em todo corpo. Outros moradores de rua que estavam no local ajudaram José Augusto, jogando água de esgoto em seu corpo
A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência do Agreste divulgou uma nota sobre o atual estado de saúde de José Augusto Cordeiro da Silva.
Confira a nota na íntegra:
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa que o paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, está internado em estado grave, na Área Vermelha desta unidade de saúde, com mais de 80% do corpo queimado.
Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente será transferido para a Central de Tratamento de Queimados (CTQ) em Maceió.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
