HE do Agreste registra 422 atendimentos neste fim de semana
Tiveram 91 atendimentos de acidentes no trânsito, sendo 86 pacientes de quedas e colisões com motos
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 422 atendimentos de sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 91 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 86 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 72 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 2 vítimas de agressão com arma de fogo e 4 pacientes com ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 10 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 21 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião, 01 assistências à vítima de mordidas de cachorro e 5 atendimentos a pessoas com ferimentos provocados por agressão física.
Dos 422 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), 393 pacientes receberam alta médica e 29 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
