Décima filha de Latino tem 20 anos e descobriu quem era o pai quando viu DVD
Bruna é fruto de um relacionamento antigo do cantor
                            Bruna Morais, a décima filha do cantor Latino, tem 20 anos, mas só descobriu que era filha do artista há apenas seis anos, quando sua mãe mostrou a ela um DVD do artista. A revelação foi feita após uma pergunta no Instagram.
“Quando minha mãe me contou, foi bem engraçado e assustado. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: ‘Esse é o seu pai’. Eu: ‘Como assim?’. Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas”, disse a jovem.
Bruna é fruto de um relacionamento antigo do cantor, mas passou a ter contato com pai e os outros irmãos há dois anos. Latino tem certeza que a filha é sua e nem exigiu exame de DNA. “Ele foi magnífico comigo, maravilhoso, me tratou super bem, sem palavras”, disse Bruna.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		